27 novembro, 2006

Um post novo

Sem mais lágrimas, desespero ou gritaria. Aqui estou eu atualizando esse blog quase que completamente esquecido.

Como sou uma geminiana laranja e completamente desapegada a coisas materias, não tenho muito a acrescentar na vida de vocês. Mas como sei que mais de 90% das pessoas que aqui encontram alguns minutos de diversão [?] não estão em busca de grandes descobertas, me arrisco a um post que está descaradamente "enchendo lingüiça".

Nada de muito revolucionário aconteceu durante esses tantos dias que me ausentei. Até que algumas coisinhas se passaram, mas nada de muito polêmico e/ou relevante [infelizmente].

Comecei um tal de estágio com jovens infratores num dos bairros mais perigosos da cidade. Sim, eu tenho muito medo. E não, eu não ganho muita coisa. Mas sim, é pro meu projeto de monografia. E o que eu faço lá? Converso com essas ‘criancinhas’ sobre cidadania, sexualidade, drogas ou qualquer coisa importante. Na realidade eu deveria fazer isso sempre, mas o que acontece geralmente é alguma super dinâmica ou nos divertirmos todas as manhãs batendo um papo sobre qualquer coisa mais interessante do que discutir a política de cotas da universidade.
[Não me chamem de alienada, sei que isso é importante e blá. Mas não quero falar sobre isso].

De início tive muito medo de ser odiada por todos, mas até o momento eles gostam da minha companhia, pelo menos é o que acho.O problema mesmo é com a minha instrutora, que é um pé no saco e que só fala no gerúndio. Qualquer dia desses eu ‘estarei pedindo para que ela esteja tomando...’

Acho, aliás, tenho certeza de que essa é a realmente a única novidade que tenho pra contar. De resto tudo continua na mesma: faculdade divertida em partes, pessoas loucas ao redor, brigas constantes com meu pai engraçado e eternas saudades do meu cachorro pirado.
Minha tolerância alcoólica está me preocupando seriamente. Se antes, com duas latinhas de cerveja ou dois copos de vinho eu já ficava contentinha, hoje em dia isso não dá nem pro começo. É, isso me preocupa mesmo.

E falando em animais, bebidas e, consequentemente, em coisas, acabo de descobrir que aves e doces são ótimas companhias. Duvido que alguém discorde.

Pois é, é isso.
Felizes?
Volto o quanto antes com novidades de verdade. Pelo menos assim espero.