31 março, 2008

Um post de homenagem é muito brega?! Se sim, procurem então outra coisa pra ler, maroquem o orkut alheio ou sei lá, joguem paciência. Agora que tudo finalmente tomou um rumo, preciso fazer uns agradecimentos especiais ou seja, lá vem melação, mas that's me e não poderia ser diferente.

Pois bem, esse post é unicamente dedicado a vocês, meus amigos. Especialmente os que ficaram em São Luis (não estou desmerecendo os que não moram lá, sem agressões!), pois todos sabem que agora não estou mais na ilha, ao menos deveriam saber.

Posso dizer que sou uma pessoa de muita sorte, viu! Nesses anos todos que morei aí, tive o prazer de conhecer apenas as pessoas certas. Seja no condomínio, no mirc, no terminal de ônibus, na UFMA, na praça do renascença, na worm, na casa de alguém, durante partidas de jogos, naquelas ruas do Reviver, não importa. Conheci, me aproximei e convivi com pessoas muito mais que especiais. Foram elas as responsáveis pelo que sou hoje, em todos os detalhes e cada um deu a sua contribuiçãozinha um tanto importante.

Muita coisa mudou durante todos esses anos e foi maravilhoso ter a companhia de vocês. Eu nunca saberia expressar a importância de cada saída, cada conversa, risada, cantorias e piadas. E muito menos conseguiria agradecer pelos ombros, conversas, porres e até mesmo brigas.

É muito ruim pensar que talvez tudo isso já tenha ficado pra trás e que as coisas finalmente estão começando a mudar, que eu cresci e todo esse blábláblá. Eu prefiro acreditar que essa distancia não vai mudar em nada, pois tudo que construí em São Luis é “pra sempre”. Tá, “pra sempre” é muito tempo e falando em tempo, com ele essa tal de distância só vai aumentar, caso o resto dos meus planos se consolidem.

Mas não falemos disso agora, deixemos a vida desenrolar do jeito que tem que ser. Só queria mesmo dizer que com esse meu afastamento um tanto repentino, não queria virar a página e tentar encarar a vida sem a presença de todas essas pessoas e a memória do que vivemos juntos.

O que eu quero mesmo é dizer que vocês estão presentes sempre, em todas as minhas lembranças e que eu guardo um carinho extremamente especial por cada um e não quero por nada nessa vida me sentir de fato distante. Pois pra mim, todo mundo tem um cantinho especial bem aqui do meu lado, onde quer que eu esteja. E é com muito orgulho que eu posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo.

Obrigada, de coração.

Amo todos vocês.

"Don't let the day go by
Don't let it end
Don't let a day go by in doubt
The answer lies within"

The answer lies within - Dream Theater

17 março, 2008

Porque às vezes fazer planos não é o bastante, palavras não valem de muita coisa e a saudade teima em apertar. O passado se foi, do presente não se sabe e o futuro, esse não me pertence ainda. Dias nublados, cheios de cores e movimentos são raros. E sem registros ou provas, apenas existem. Sorte nossa, não acham?
Ninguém precisa entender, anyway.


[...]
-Mas não seria natural.
-Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
-Natural é encontrar. Natural é perder.
-Linhas paralelas se encontram no infinito.
-O infinito não acaba. O infinito é nunca.
-Ou sempre.
[...]

[O dia que Jupter encontrou Saturno - Caio F.]

14 março, 2008

-C'est le temps que tu a perdu pour ta rose qui fait ta rose si importante.
-C'est le temps que j'ai perdu pour ma rose… fit le petit prince, afin de se souvenir.
-Les hommes on oublié cette vérité, dit le renard. Mais tu ne dois pas l'oublier. Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé. Tu es responsable de ta rose…
-Je suis responsable de ma rose… répéta le petit prince, afin de se souvenir.
[Le Petit Prince - Antoine de Saint Exupéry]

Minha rosa significa muito pra mim e eu sou responsável por ela, sim. É tão simples...
Camila, c'est pour toi! Ma petite rose, je t'aime!





11 março, 2008

Nada como uma semana em Sampa, com pessoas maravilhosas e shows perfeitos, não é mesmo, minha gente?!

Pois sim, foi tudo lindo! Conheci pessoas incríveis, me diverti muito e de quebra ainda vi dois shows que superaram todas as minhas expectativas. Depois de muito tempo, me sinto de alma lavada e estranhamente bem. Mesmo com o pouco tempo, com o dinheiro curto e uma tal de gripe que resolveu me pegar de surpresa, posso dizer que valeu muito a pena, muito mesmo. Agora só preciso de mais dinheiro, porque a vontade de voltar é grande por demais. De resto eu só posso agradecer por ter sido tão bem recebida, pelas risadas e enfim, por tudo!

Obrigada, vocês-sabem-quem.