24 junho, 2008

Queria continuar tentando, sabe. Esse quê de adrenalida-surpresa-expectativa-vontade é até divertido. Mas ai, todos os olhares e conversas e caminhadas e sorrisos me parecem tão sem objetivo agora, isso meio que cansa. Sem contar que vezenquando me aparecem mais e mais obstáculos e eu me sinto tão cansada, cada passo me parece um esforço tremendo. Não que eu esteja desistindo, nem penso nisso. Só que de repente me bateu uma preguiiiça..
Vai entender.

18 junho, 2008

E hoje é meu aniversário.

Eu nunca consegui entender como essa data pra algumas pessoas significa alegria, festa e comemoração. Porque se eu parar pra pensar, não tenho muito o que celebrar no dia de hoje. Sem aquele papo de ‘ai menina, você tem saúde, amigos, família e blábláblá, para de reclamar e blábláblá”, ok? Só estou dizendo que a minha vida não está as mil maravilhas e eu não tenho lá o que festejar.

Completo exatos 24 anos de idade e isso deveria significar alguma coisa de verdade. Eu deveria me sentir mais madura, ou coisa do tipo. Ter decisões formadas e metas concretas. Algum dinheiro na conta do banco, prestações de carro ou alguma coisa que representasse um quê de vida adulta. Mas continuo sendo a mesma menina insegura cheia de medos e paranóias de sempre e isso é bastante desesperador.

Continuo levando na cara por gostar demais, esperando um sinal de afeto de quem não merece e me desdobrando pra fazer com que a vida de quem convive comigo seja bem agradável. Mantendo sempre um sorriso no rosto, mesmo com o coração sangrando. Me enganando de que um belo dia tudo vai finalmente acontecer e plim - serei feliz.

E enquanto eu me desdobro pra ser a melhor pessoa do mundo inutilmente, vejo que os outros por aí estão muito ocupados cuidado das suas próprias vidas. Porque sabe, é muito custoso estar sempre por perto e ajudar e enfim, sabe como é né a vida ta aí rolando e as pessoas são sozinhas e eu sou uma idiota por me preocupar de verdade com elas.

Enquanto estiver soprando as 24 velas, vou pedir um canto bem longe de tudo e todos, bem confortável. Porque eu cansei, de verdade.

14 junho, 2008

"sometimes you've got to be wrong
and learn the hard way
and sometimes you've got to be strong
when you think it's too late"

D.T.