28 maio, 2009

Já passou do ponto


Toda a loucura, culpa, mágoa, rancor. Está tudo em excesso, transbordou, ultrapassou todos os limites suportáveis. Até a saudade dos bons tempos e a alegria das fotos estampadas pelo quarto me cansam. Não consigo ver nada além dessa parede sem cor, pálida, em branco. Perdida no tempo e no espaço, sem saber direito onde e quando tudo se perdeu.

Mas chega de suposições, justificativas e remorso. Está feito. É hora de assumir minha condição de humana ao errar. Compreender que o ‘sem volta’ existe, independente da nossa vã vontade. Chorar? Sim, e muito. Mas até esse sentimentalismo todo já beira o ridículo, basta. Chega dessa busca por uma atitude heróica, que traga de volta o valor do que agora já não faz o menor sentido.

25 maio, 2009

I was wasting my time
Looking for love
Someone must look at me
and see there's someone of their dreams
I was wasting my time
Praying for love
For the love that never comes from
Someone who does not exist
[...]
So yes, there are things worse in life than
Never being someone's sweetie
That's how people grow up
[...]
As for me I'm ok
For now anyway

Morrissey me entenderia, fato.

02 maio, 2009


Cultura nerd sempre dominando o espaço por aqui, não? Ultimamente minha vida gira em torno da produção de uma tal "monstrografia", e a identificação com essas tirinhas foi quase que imediata. Quem estiver na faculdade, entre teses, resenhas, fórmulas e projetos certamente vai gostar também.
Se quiser dar uma conferida, aí vai o link: Piled, Higher & Deeper - a grad student comic strip