05 maio, 2006

Uhn...

Anos sem postar, ahn?! Sabe como é, tenho uma vida muito movimentada daí não tenho tempo de ficar aqui no pc (ha ha ha, nossa como eu sou engraçada...). A verdade é que meu computador morreu mais uma vez e nas últimas semanas minha vida se resume a trabalhos, provas e afins.
A última vez que saí de verdade foi pro MT4 e lá não aconteceu nada de extraordinário, aliás...er...é, nada demais! A Cau veio nos dar o ar da graça, afinal quem precisa fazer a segunda etapa do PSG quando se passa pra pedagogia em 10º lugar, né?!

Nem vou comentar nada sobre os shows, seria desnecessário. Em todos os fotologs da "galera do metal" da cidade só se fala sobre tudo que aconteceu naquela Studio, desde os shows até às intrigas e fofocas.

Então eu falo sobre o que?! Raciocinar depois de uma viagem de 11 horas dentro de um trem, com duas criancinhas gritando na poltrona ao lado o tempo todo é complicado. Mas fazia tanto tempo que não dava o ar da graça, né?! Não sei se alguem sentiu falta dessas minhas postagens sem sentido, eu quis postar mesmo sem ter o que dizer e fim de papo! [momento "Eu sou dramática" mode ON].

Uhn...AH! Para os que não sabem, estou em Imperatriz, passarei quase um mês aqui com a minha mama, a Cau, o meu padrasto e com Jimmy!!! Alias, nos conhecemos hoje mesmo, rolou aquela timidez inicial mas depois de dois segundos ele já estava querendo arrancar meu dedão. O que mais me alegra é saber que poderei acordar a hora que eu quiser, ficar no pc o tempo que decidir [se a não tiver na "vez" da Cau, claro], enfim! Isso quando eu não estiver no hospital com a coordenadora do curso de S.S. daqui coletando informações para finalmente dar início à minha querida monografia. É, acho que não vou ter muito tempo livre, mas eu posso me iludir só por hoje, né?! E verdade seja dita: quem precisa de férias?! Quem?! Exatamente por isso fiquei feliz em saber que minha mãe me inscreveu numa semana acadêmica aqui, terei palestras até domingo! Aê, que divertido...[as pessoas dizem que eu sou sarcástica, mas não entendo a razão disso].

Pra quem não tinha nada de interessante e polêmico pra escrever, esse post já tá de bom tamanho, né?! Mas falando em polêmico, alguem mais concorda que os assuntos que mais "rendem" numa conversa são: falar mau dos outros, sexo e sobre comida?

Falando em sexo, li outro dia no blog da Taly, a respeito das "mau comidas" e tudo realmente faz sentido, inclusive acrescento: elas são a desgraça da vida de qualquer um!!!! Pronto, disse...
Tô tentando concluir esse post, mas não consigo! Outro dia uma professora me disse que eu deveria tentar "enxugar" meus textos ou seja, escrever menos. Deve ter dito isso por que eu fico dando voltas e não consigo encerrar minha linha de raciocínio, daí fico enrolando, enrolando, tipo agora que tô escrevendo mas não tô dizendo nada e vc continua lendo na esperança de que eu fale algo de útil, o que não vai acontecer pq eu não tenho nada de importante pra escrever, então continuo aqui até que o parágrafo termine como começou: sem nada de sentido e porra nenhuma de utilidade.

^^

Chega por hoje!
Prometo posts melhores.

Só mais uma coisa: alguem tambem esta com medo do seu celular explodir a qualquer momento?!

Paranoia?! Quando?!

Nenhum comentário: