27 fevereiro, 2008

Eis que estou de volta para contar aquela novidade que precisava confirmar antes e tal e pah, lembram? Pois sim, não preciso dar muitas explicações, a imagem fala por si:




Sim, eu vou! Amanhã saio daqui de Imperatriz, pego um vôo até São Luis, de lá até Brasília e só depois de muito tédio e espera e ansiedade e sono perdido, que chego em Sampa. Ficarei na casa da Flá - a pessoa mais querida e que tem a mente mais fértil da face da terra, por quase 10 dias. Talvez ela nunca mais queira me receber, porque de cara vou ficar todo esse tempo, imagina se convidar de novo?
O primeiro show, (pra quem não vive nesse mundo e/ou não conseguiu ler no ingresso) é o de Iron Maiden, domingo. O de Dream Theater será dia 08, no ooutro sábado. Até lá gastarei todo o meu tempo (e o da Flá, claro) andando por aí, bebendo um tanto, rindo do caqui e essas coisas. Nada como estar entre amigos em Sampa, não é mesmo, minha gente?!
Piadas internas à parte, só devo dizer que nem durmo mais de tanta ansiedade e que essa semana tem tudo pra ser simplesmente perfeita.
Depois volto com fotos e comentários e o que eu puder contar dessa semana supimpa.

Up the Irons!

P.S.: roubei a foto mesmo, não ligo, o ingresso é meu, oras! Haha

http://www.fotolog.com/mornietari

Nenhum comentário: