08 fevereiro, 2008

Tempos que não aparecia, não?!


Esse blog aqui praticamente largado às traças, mas eu tenho boas justificativas, pra quem se importa com isso. A constante preguiça de organizar os super acontecimentos bombásticos da minha vida e fazer um texto bem resumido aqui é talvez a principal delas. Tá, acontecimentos bombásticos é claramente um exagero da minha parte, mas a falta de coragem é a mais pura verdade. Fora isso, uma total falta de inspiração pra criar aqueles textos hipotéticos que falam da vida, pensamentos, viagens, e blá e coisa e tal. Enfim, ano novo, vida nova e toda essa baboseira, portanto letras e rascunhos em 2008 terá posts atuais, fotos, vídeos e lalalá, prometo!

Pra começar, não vou fazer lista de metas pro ano que começou a quase dois meses, porque sempre me frustro e eu não quero sofrimento daqui a 12 meses, ok? Vamos logo às devidas atualizações:

Há duas semanas, soube que tinha conseguido um super estágio supervisionado e remunerado em Imperatriz-MA. Pra quem não sabe, é onde meus pais moram e o lugar onde provavelmente irei trabalhar por uns meses até conseguir dinheiro o suficiente pra me sustentar. O lado ruim disso?! Morar com mãe-irmã-padrasto de novo, depois de dois anos me virando sozinha. Sem contar que Imperatriz talvez seja a cidade mais quente de toda a América Latina, logo em seguida no ranking fica Teresina no Piauí, segundo conclusões da pessoa que vos fala.

Quando soube do tal estágio, peguei minhas coisas, me despedi das pessoas, chorei feito uma louca, as pessoas choraram também (porque claro, eu sou um amor) e vim pra minha querida Imperatriz de vez. Maaas, como tudo na minha vida é “de rosca”, mil dificuldades foram aparecendo, no final das contas só descobri que a UFMA é escrota de tão burocrática e por isso vou ter que voltar com mil malas e afins pra São Luis.

Tá, né?! Com praticamente um ano de estágio serei mais um profissional desempregado em busca de um mestrado ou coisa do tipo. Enquanto isso voltarei à minha vida de antes, comendo miojo, dormindo pouco e saindo todo santo dia, que chato. Já tinha até me acostumado com a vida em Impera City. Sem muitos lugares pra ir, saindo com as poucas e completamente loucas pessoas que conheço aqui, levando esporro por chegar bêbada e/ou tarde, bebendo água até quebrar o bucho, essas coisas. Mas, por enquanto isso tudo vai ter que ficar pra depois.

De resto, acho que só. Em breve, assim que confirmar uns pequenos detalhes conto pra vocês a melhor parte desse começo de ano. Quanto à isso só posso adiantar que vai ser a semana mais louca e esperada da minha vida.

É isso.

Nenhum comentário: